O PRINTe, Programa de Internacionalização e Empreendedorismo, e o projeto DEPARTURES de Ponta Grossa para o mundo!, convidam Va. Sa. para relatar seu projeto de pesquisa ou extensão nos temas:

a) Estratégias para a inserção da internacionalização no projeto pedagógico do curso de Administração e/ou Ciências Sociais Aplicadas.

b) Mobilidade internacional de professores e/ou acadêmicos de Administração e/ou em Ciências Sociais Aplicadas.

c) Estudos interdisciplinares em Administração e/ou em Ciências Sociais Aplicadas que abordam estratégias de internacionalização em instituições de ensino superior.

d) Estratégias para o desenvolvimento de habilidades comportamentais e técnicas para a formação profissional internacional em Administração e/ou em Ciências Sociais Aplicadas.

Informações:

Prazo para envio: 02/06/2019, domingo.

Os estudos serão expostos no formato de banners, modelo anexo.

O banner [EM PDF] será impresso pela organização do evento.

Para expor seu estudo é preciso efetuar o pagamento de R$ 80,00 (oitenta reais) via depósito bancário identificado pelo CPF para:

Banco (104): Caixa Econômica Federal

Agência: 3186

Operação: 003

Conta: 74-0

FAUEPG CONVÊNIOS DIVERSOS CNPJ: 08.574.460/0001-35

Enviar o comprovante de depósito bancário identificado junto como banner [EM PDF] para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os banners terão padrão (90 cm largura x 120 cm altura) e ficarão expostos durante todo o evento.

Os estudos expostos terão direito a certificado de exposição no evento.

Para participar da palestra de abertura, preencher a ficha em anexo, e efetuar o pagamento de R$ 20,00 (vinte e reais) via depósito         bancário identificado pelo CPF para:

Banco (104): Caixa Econômica Federal

Agência: 3186

Operação: 003

Conta: 74-0

FAUEPG CONVÊNIOS DIVERSOS CNPJ: 08.574.460/0001-35

Enviar ficha de inscrição da palestra junto como comprovante de depósito bancário identificado para: programaEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Outras informações: Prof. Dr. Juvancir da Silva (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).